Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Marcelo Mattos exalta apoio da torcida do Botafogo

Por Da Redação 12 nov 2011, 17h25

Por AE

Rio – O último treino do Botafogo antes do clássico diante do Vasco foi marcado pelo apoio da torcida. Mais de 200 pessoas acompanharam a atividade no CT João Saldanha, neste sábado, e estimularam a equipe para a partida deste domingo, no Engenhão, pela 34ª rodada do Brasileirão. O movimento agradou os jogadores, que exaltaram a postura dos torcedores botafoguenses.

“Após a eliminação na Copa do Brasil, o torcedor não esperava esse bom Campeonato Brasileiro. Quando demos essa esperança, estivemos perto de ser líderes, mas não aconteceu. Ficamos tristes, mas continuamos na luta, trabalhando e buscando fazer o melhor para dar alegrias à torcida”, disse o volante Marcelo Mattos, um dos líderes do elenco.

Além da importância natural de um clássico, a necessidade de vitória na partida deste domingo é ainda maior por se tratar de um confronto direto. O Vasco é o segundo colocado no campeonato, com 58 pontos, enquanto o Botafogo está em quarto lugar, com 55, e depende deste resultado positivo para seguir sonhando com o título brasileiro.

“A gente precisa desse clássico para voltar a jogar bem e conquistar a vitória. No primeiro jogo, goleamos, mas isso não acontece facilmente. Precisamos vencer para continuar na briga pelo título. Vamos procurar fazer bom jogo, com inteligência e sem desespero. Se ganharmos, daremos um bom passo”, declarou Marcelo Mattos, lembrando da vitória por 4 a 0 no primeiro turno do Brasileirão.

O trabalho do técnico Caio Júnior também foi elogiado pelo jogador. “Caio Júnior está sempre cobrando, mostrando nossos erros e acertos. Daqui para a frente, vai ser assim para chegarmos a algum lugar. Tivemos tanta oportunidades, faltou um pouco de sorte, dar um carrinho… Não chegamos à primeira posição ainda, mas achamos que é possível. É momento de nos juntarmos para voltar a jogar bem e conseguir as vitórias”, afirmou Marcelo Mattos.

Continua após a publicidade
Publicidade