Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Mattos é só elogios a Oswaldo de Oliveira

O técnico Oswaldo de Oliveira chegou no início da temporada, mas já ganhou adeptos do seu trabalho a frente do Botafogo. O volante Marcelo Mattos rasgou elogios ao novo comandante, ressaltando a quantidade de títulos conquistados pelo profissional ao longo de sua carreira. O jogador afirmou que o treinador vem falando para o elenco da importância da dedicção durante os jogos.

‘É um cara que passa muita confiança ao grupo. Está incentivando todos para que busquem seu espaço no grupo. Olhar para o banco e ver um treinador que já ganhou quase tudo nos passa uma segurança muito grande. Vejo nele algo diferente. O Oswaldo tem dito que é muito difícil ver uma equipe campeã que não tenha muita entrega, doação. Eu também nunca vi. Por isso estamos trabalhando muito forte para alcançarmos nossos objetivos e sermos campeões’, declarou o volante.

O Botafogo finaliza a preparação nesta semana e estreia no Campeonato carioca no fim de semana, contra o resende, no Engenhão. Para esta partida, Oswaldo de Oliveira vai poder contar com os reforços, que já foram regularizados na Federação Carioca.