Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Marcelo exalta vitória da união brasileira: ‘Nós merecemos’

Por Da Redação 12 out 2011, 01h20

O torcedor volta a ter satisfação com a Seleção Brasileira pela vitória de virada na noite desta terça-feira diante do México, fora de casa. Orgulhoso pelo resultado, o lateral esquerdo Marcelo acredita que o maior mérito do grupo do técnico Mano Menezes foi a união.

O Brasil teve grandes problemas durante a partida. No início, sofreu um gol contra, marcado por David Luiz, que cortou errado um cruzamento sem grande pretensão. No final do primeiro tempo, ainda perdeu Daniel Alves, expulso por cometer pênalti em Hernández. Na cobrança, Jefferson brilhou e defendeu o chute de Guardado.

‘Nós merecemos essa vitória. Agora temos de levar esse espírito para todas as partidas’, explicou Marcelo, em entrevista à TV Globo.

A propósito, o ala do Real Madrid, da Espanha, foi um dos heróis da vitória no México. Ousado, Marcelo partiu para cima da zaga adversária e, mesmo cercado, acertou um chute por cima do goleiro Sánchez. É o gol que aumenta a confiança do atleta na busca pela afirmação na lateral.

‘Estou muito feliz por ajudar a Seleção’,comemorou o camisa 6, que exaltou o esforço de todos os companheiros. ‘O importante é que em nenhum momento paramos ou desistimos, corremos atrás da vitória’, emendou.

Continua após a publicidade

Publicidade