Clique e assine a partir de 9,90/mês

Marcelo Costa chega ao São Caetano com metas ambiciosas para a equipe

Por Da Redação - 19 jan 2012, 14h51

Experiente no futebol brasileiro, o meia Marcelo Costa foi oficialmente apresentado no São Caetano nesta quinta-feira. O atleta foi um pedido do técnico Márcio Araújo para aprimorar a criação de jogadas ofensivas e deverá começar o Paulistão como titular na posição.

Ciente das fracas campanhas que o São Caetano vem fazendo nas últimas competições que disputou, o jogador destacou a importância de ajudar o clube a conquistar resultados melhores e retomar o respeito que adquiriu no início do século. No Brasileiro da Série B de 2011, a equipe brigou contra o rebaixamento durante boa parte da competição e só se viu livre da degola na última rodada da competição.’O Paulistão é sem duvida o principal torneio regional do país. Eu estava com saudade de participar desta competição. Nosso primeiro objetivo no ano será classificar o São Caetano pelo menos entre os oito primeiros no Estadual. Já no segundo semestre, precisamos conquistar uma das quatro vagas à Série A, onde é o lugar do Azulão’, apontou Marcelo Costa.

Com 31 anos, o armador defendeu o Goiás no ano passado e, após ter sua renovação de contrato anunciada pelo Esmeraldino, acabou voltando atrás nas negociações e deixou o clube antes do fim do ano. Além da equipe goiana, o jogador já teve passagens por Juventude, Grêmio e Palmeiras e será responsável por abastecer o pesado ataque do Azulão, formado por Nunes e Ricardo Xavier, ao longo do Estadual.

Confira a ficha técnica de Marcelo Costa, novo reforço do São Caetano:

Continua após a publicidade

Nome: Marcelo Pereira da Costa

Idade: 24/07/1980 – (31 anos)

Natural: Campinas do Sul (RS)

Posição: Meia

Continua após a publicidade

Altura: 1m 76

Peso: 68 kg

Clubes: Juventude, Nacional (POR), Grêmio, Palmeiras, Ipatinga, Caxias e Goiás

Publicidade