Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Marcelinho Paraíba aprova empate em sua estreia pelo Grêmio-SP

Por Da Redação - 27 maio 2012, 10h52

Contratado para ser o principal jogador do Grêmio-SP na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Marcelinho Paraíba não se incomodou com o fato de sua equipe não ter vencido o ASA no último sábado e aprovou o empate por 1 a 1 que foi conquistado em Alagoas. O jogador entende que o time adversário é um forte concorrente a uma vaga no topo da tabela e valorizou o ponto somado longe de Barueri.

‘Infelizmente não conseguimos a vitória. Saímos à frente no placar, porém, permitimos o empate deles. Não que a igualdade seja um resultado ruim, até por que as dificuldades são grandes aqui’, analisou o estreante após o confronto.

Satisfeito com o empate na segunda rodada da competição, Marcelinho Paraíba não deixou de projetar metas ambiciosas para o time na sequência da temporada e cobrou atenção de sua equipe nos próximos duelos. O armador se mostrou ansioso por seu primeiro encontro com o torcedor do Grêmio-SP e pediu concentração para que a equipe conquiste sua primeira vitória nesta terça-feira.

‘O time está de parabéns, principalmente, pela luta demonstrada dentro de campo. Agora temos de voltar nossas atenções para o próximo jogo e fazer o dever de casa para que possamos somar pontos e brigar na parte de cima da tabela’, completou o atleta.

Publicidade

O próximo compromisso do Grêmio-SP será dentro de casa, contra o ABC de Natal. A Abelha estreou na competição com uma derrota por 1 a 0 para o Vitória, na Arena Barueri, e aparece apenas na 15colocação após as duas primeiras rodadas do campeonato.

Publicidade