Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelinho deixa treino do Sport mais cedo, mas deve pegar Timbu

Sondado pelo Grêmio-SP, o meia-atacante Marcelinho Paraíba assustou a comissão técnica do Sport na manhã desta quarta-feira. Após participar do treino tático no CT do Leão, o experiente jogador sentiu um incômodo muscular, que o obrigou a deixar a atividade mais cedo. Ainda assim, o armador não deve ser problema para o clássico com o Náutico, que define um dos finalistas do Campeonato Pernambucano.

Além de Paraíba, Jael também não participou do treinamento. Com uma reação alérgica, o jogador foi medicado e deve trabalhar com o elenco rubro-negro na tarde desta quarta-feira. Sem o ex-flamenguista, o técnico Mazola Júnior utilizou Marquinhos Gabriel entre os titulares do time pernambucano.

Esta, porém, foi a única alteração em relação ao time que bateu o Timbu no domingo. A escalação da atividade desta manhã teve: Magrão; Bruno Aguiar, Edcarlos e Tobi; Moacir, Hamilton, Marquinhos Paraná, Marcelinho Paraíba e Renê; Marquinhos Gabriel e Jheimy.

Ainda durante o trabalho, Ruan e Julinho tiveram oportunidades no time titular. Desclassificado da Copa do Brasil, o Sport tem como único objetivo, antes da disputa do Brasileirão, conquistar o título estadual.

Após bater o Náutico no primeiro jogo da semifinal por 2 a 1, o Leão da Ilha leva para este domingo, em casa, a vantagem de poder empatar que, ainda assim, conquista uma vaga para a decisão – Salgueiro e Santa Cruz se enfrentam na outra semi, também domingo, no Arruda.