Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcel deve substituir Leanderson no meio-campo do Ipatinga

O elenco do Ipatinga segue em ritmo forte de preparação para a partida contra o Poços de Caldas, no próximo sábado, que pode dar à equipe quadricolor a liderança do Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro. Para a partida, o técnico Ney da Matta não poderá contar com o volante Leanderson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Social e cumprirá suspensão automática.

De acordo com o coletivo comandado pelo treinador no início desta semana, o substituto para o meio-campo do Ipatinga na próxima partida será o volante Marcel, que espera aproveitar a chance para impressionar o comandante.

‘Tenho uma nova oportunidade de mostrar ao Ney da Matta que ele pode contar comigo sempre que precisar. Espero fazer um bom jogo e que o time saia de campo vitorioso para buscarmos a parte de cima da tabela’, declarou o jogador.

As modificações poderão ser ainda maiores caso o lateral direito Fabinho, poupado dos treinamentos devido a dores na coxa, for vetado pelo departamento médico do clube. No ataque, da Matta testou diversas formações, mas tudo indica que ele opte por Jonatas Obina ao lado de Taffarel ou Moisés.

A partida do Ipatinga contra a equipe do Poços de Caldas acontece neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Ipatingão, e vale pela quinta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Com cinco pontos, a equipe quadricolor ocupa a terceira colocação do Grupo B e, caso vença o líder Poços de Caldas e o segundo colocado Social tropece, pode alcançar a primeira colocação da chave.