Clique e assine a partir de 9,90/mês

Marcadores são-paulinos concordam com Ceni: Neymar é cai-cai

Por Da Redação - 14 set 2011, 15h35

Muricy Ramalho reclamou recentemente da fama de ‘cai-cai’ de Neymar, que segundo ele foi atribuída pela imprensa. Nesta semana, são-paulinos acostumados a enfrentar o atacante santista trouxeram o assunto de volta à tona.

O primeiro foi o goleiro Rogério Ceni. Na segunda-feira, em entrevista ao Sportv, o capitão tricolor afirmou que 50% das faltas sobre o camisa 11 do Peixe são marcadas após simulações. Nesta quarta-feira, dois defensores do clube da capital paulista concordaram.

‘Eu acho que ele valoriza muito. É um grande jogador, um craque, mas simula muitas faltas. Acho que é errado, acaba atrapalhando o árbitro, que dá cartão errado. Ele não deveria fazer isso’, reclamou o volante Wellington.O zagueiro João Filipe, apesar de mais contido, seguiu pela mesma linha. ‘Neymar é excelente jogador, tem um futuro brilhante e, se continuar assim, pode até concorrer para ser o melhor do mundo. Mas ele é muito franzino, pequeno. O defensor não mede forças. Eu, por exemplo, vou chegar para dividir e ganhar. Por ele ser magro, às vezes pode se machucar e às vezes valoriza um pouco’, apontou.

No mais recente encontro entre São Paulo e Neymar, a revelação santista foi marcada individualmente pelo lateral direito Iván Piris e deixou o gramado da Vila Belmiro dizendo que o algoz deveria ter sido expulso no empate por 1 a 1.

Publicidade