Clique e assine a partir de 8,90/mês

Maradona faz mistério sobre renovação

Apesar das declarações, o atual treinador deve continuar no comando

Por Da Redação - 21 jul 2010, 10h47

Parecia que o namoro entre Maradona e a Associação Argentina de Futebol (AFA) havia acabado. O presidente da entidade, Julio Grondona, confidenciou para alguns amigos que, se o técnico argentino não entrasse em contato com ele até quinta-feira, estaria tudo acabado. Mas bastou Dieguito ficar sabendo do ultimato para tomar sua decisão. Antes de embarcar para a Venezuela na manhã desta quarta, Maradona fez questão de dizer aos jornalistas que “vai conversar com Grondona na semana que vem.”

Tudo indica que Pibe vai continuar à frente do time argentino. Além de fontes ligadas ao treinador e ao dirigente Julio Grondona confirmarem a informação, o governo já deu parecer favorável à continuidade de Maradona no cargo, uma vez que a Copa América de 2011, que será realizada na Argentina, será perto das datas das eleições presidenciais do país. Mais confiante, o técnico deve pedir um contrato de mais quatro anos.

O fato é que a Argentina não pode demorar muito para escolher seu treinador. O time tem um amistoso marcado contra a Irlanda no dia 8 de agosto. Será a primeira vez que os hermanos entrarão em campo após a Copa do Mundo.

Publicidade