Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maradona elogia treinador e descarta assumir o Boca neste momento

Ídolo da torcida do Boca Juniors, com duas passagens pelo clube como jogador, o agora técnico Diego Maradona declarou que este não é o momento de assumir o comando da equipe argentina. Demitido recentemente do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e ainda sem clube, o treinador considera que o colega Júlio César Falcioni, atual técnico do Boca, está realizando um bom trabalho.

‘Qualquer um gostaria de ser treinador do Boca Juniors, mas não gosto que apontem para mim uma função que está a ser feita por outra pessoa. Hoje não tenho lugar. O Falcioni está trabalhando bem’, declarou à TVR, da Argentina.

A torcida do Boca Juniors está insatisfeita com o comandante da equipe desde a perda do título da Copa Libertadores da América. Além da derrota para o Corinthians, os boquenses também amargaram a derrota para o Arsenal-ARG, no Torneio Clausura.

Nesta nova fase como treinador, Maradona acumula uma passagem recente pela seleção da Argentina antes de assumir o clube árabe. ‘El Pibe’ não esconde o carinho com o Boca Juniors e entende a insatisfação dos torcedores, mas ressaltou a importância de Falcioni ter chegado à final da Libertadores e lutado pelo título Nacional.