Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maradona é um dos candidatos para treinar a seleção dos Emirados Árabes

Diego Maradona está entre os candidatos para ocupar o cargo de técnico da seleção dos Emirados Árabes Unidos, como confirma o presidente da Associação de Futebol local.

Yousuf Al Serkal afirmou ao jornal Al Ittihad que Diego Maradona está numa lista de apenas três nomes cotados para assumir o cargo de treinador da seleção, que está vago desde a demissão do sérvio Srecko Katanec após o fracasso da seleção na tentativa de se classificar à Copa do Mundo de 2014.

‘Sim, pensamos em Maradona para treinar a equipe. Ele é nome que não se pode perder de vista, ainda mais considerando que ele já mora aqui’, declarou, levando em conta o fato de Maradona treinar o Al Wasl desde o ano passado. Na semana passada, o jornal argentino ‘Canchallena’ citou Maradona afirmando que aceitaria o cargo da seleção árabe com gosto.

Apesar de considerar a possibilidade, o presidente deixou claro que nada está definido. ‘Ainda estamos negociando e temos que considerar aspectos financeiros. Não estamos atrás de um grande nome, mas sim alguém em quem nossos jogadores possam confiar’, ponderou o presidente, que deve anunciar o novo técnico até o mês de maio.