Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maradona anuncia que vai trabalhar para a Fifa

O argentino diz que vai realizar um sonho, o de "trabalhar por uma Fifa limpa e transparente"

O ex-jogador argentino Diego Maradona declarou nesta quinta-feira que vai trabalhar para a Fifa, com o objetivo de contribuir para que a entidade se torne “limpa e transparente”. Ele escreveu em seu perfil no Facebook: “Agora, sim, é oficial. Finalmente posso realizar um dos sonhos da minha vida, trabalhar por uma Fifa limpa e transparente, com pessoas que realmente amam o futebol. Obrigado a todos os que me encorajaram a enfrentar este novo desafio.”

A mensagem, escrita em espanhol, italiano e inglês, foi acompanhada por uma foto de Maradona com o presidente da Fifa, o suíço Gianni Infantino. Campeão com a Argentina na Copa de 1986, no México, Maradona havia dito nas últimas semanas que seria “embaixador esportivo” da Fifa e que um de seus principais objetivos seria “limpar” a Associação do Futebol Argentino (AFA).

(Com agência EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pablo Oliveira

    Quando li a manchete, pensei que estava no Sensacionalista.

    Curtir

  2. José Carlos Lopes de Oliveira

    “…com o objetivo de contribuir para que a entidade se torne limpa e transparente”. O que é isso? Programa de humor? Esse boleiro é um comediante de primeira linha.

    Curtir

  3. Jose Eugenio Bevilaqua

    (Risos) Era só o que faltava para completar o circo humano mundial dos macacos, rsrsrsrs,…justo quem. quem, quem? rsrsrsrs…

    Curtir