Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mano preserva titulares do Brasil em treino seguinte à goleada

Os titulares da Seleção Brasileira foram preservados da atividade comandada por Mano Menezes nesta quinta-feira, um dia após a vitória por 4 a 1 no amistoso contra os Estados Unidos. Enquanto os reservas realizaram uma movimentação técnica em campo reduzido na American University, em Washington, os titulares permaneceram no hotel e fizeram exercícios de musculação.

O único titular do Brasil que pisou no gramado novamente foi o goleiro Rafael. Depois de sua boa atuação contra os norte-americanos, o jogador do Santos deu voltas ao redor do campo para reforçar o condicionamento físico. Seus companheiros foram divididos em dois grupos e também trabalharam finalizações.

Quando o trabalho acabou, Mano e Alexandre Pato permaneceram sentados no gramado por um bom tempo, conversando. O atacante marcou um dos gols do resultado positivo contra os Estados Unidos.

No treinamento de sexta-feira, também na American University, Mano deverá contar novamente com seus titulares. A delegação brasileira viajará à tarde para Dallas, local da partida contra o México, que será disputada às 16h06 (de Brasília) do domingo.A intenção de Mano Menezes é dar oportunidades a novos atletas como titulares diante dos mexicanos e aproveitar para poupar os mais cansados do grupo. A base do time vitorioso contra Dinamarca e Estados Unidos, contudo, será mantida.