Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Mano muda seleção e espera jogo ‘parelho’ com México

Por Da Redação 11 out 2011, 10h01

Por AE

Torreón – A seleção brasileira terá um difícil compromisso nesta terça-feira, quando enfrenta o México, em partida amistosa que será realizada em Torreón. Pelo menos é o que espera o técnico Mano Menezes, que apontou que em condições “parelhas” como estas, alguns detalhes, como as jogadas de bola parada, podem ser fundamentais para a vitória. Por isso, este foi um dos pontos mais trabalhados no treinamento da noite de segunda-feira.

“Usei mais o treinamento, na segunda parte, para trabalhar as bolas paradas defensivas e ofensivas, que são muito frequentes nos jogos parelhos. Então temos que emparelhar o jogo em um primeiro momento, tentar ser superior em um segundo e aproveitar as oportunidades”, declarou.

Na atividade, Mano repetiu o time que vinha escalando nos outros treinamentos, com seis mudanças: Jefferson na vaga do contundido Julio Cesar; Daniel Alves no lugar de Fábio; Marcelo substituindo Adriano; Lucas Leiva no lugar de Ralf; Fernandinho na vaga de Luis Gustavo; e Hulk ao invés de Fred. No entanto, o treinador revelou que ainda tem uma dúvida e não divulgará a escalação até poucos momentos antes do confronto, que começa às 22h30 (horário de Brasília).

“Diferentemente do que foi feito com a Costa Rica, vamos deixar a escalação para momentos antes do jogo. Tenho ainda uma dúvida. Trabalhamos outra formação nos treinos hoje (segunda-feira), com aspectos um pouco diferentes. Vamos trabalhar para ver o que precisamos fazer nessas últimas horas, sentir a confiança dos jogadores, para tomarmos a decisão final”, apontou o técnico brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade