Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mano Menezes muda laterais em treinamento da seleção

Por AE

San José, Costa Rica – O técnico Mano Menezes comandou nesta quarta-feira um treino tático em campo reduzido e esboçou o time que enfrentará a Costa Rica no amistoso desta sexta. A principal novidade da seleção brasileira foi nas laterais. Considerados titulares absolutos, Daniel Alves (direita) e Marcelo (esquerda) treinaram entre os reservas e deram lugar a Fábio e Adriano, respectivamente.

O treinador utilizou o mesmo esquema 4-2-3-1 da vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, na semana passada, em Belém. À frente da dupla de volantes, Ronaldinho Gaúcho, Lucas e Neymar formaram uma linha enquanto que Fred atuou mais avançado. O atacante do Fluminense ocupou o lugar que foi de Borges no segundo duelo pelo Superclássico das Américas.

O volante corintiano Ralf, convocado porque Sandro se machucou em jogo do Tottenham, foi titular. No meio da atividade, porém, ele foi substituído por Hernanes. Assim, o Brasil deve jogar com Júlio César; Fábio, David Luiz, Thiago Silva e Adriano; Ralf e Luiz Gustavo; Ronaldinho, Lucas e Neymar; Fred. O treino foi realizado debaixo de muita chuva no estádio Nacional, em San José, local do amistoso.