Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mano elogia desempenho de Oscar com a 10, mas ainda aguarda Ganso

O técnico Mano Menezes não se conteve durante a vitória por 3 a 1 sobre a Dinamarca, neste sábado. ‘O Oscar está jogando muito’, comentou, em voz alta, satisfeito com a atuação de seu camisa 10. O bom rendimento, no entanto, não fez o comandante do Brasil se esquecer de Paulo Henrique Ganso.

‘O Oscar é um dos jogadores que provavelmente estará na Olimpíada. Realmente, ele fez um grande jogo’, disse Mano, antes de motivar o meia do Santos, que passou por uma artroscopia no joelho direito na sexta-feira.

‘Esperamos que o Paulo Henrique Ganso também esteja na Olimpíada. É sempre bom ter dois grandes jogadores para compartilhar a responsabilidade de armar as jogadas ofensivas da Seleção Brasileira’, afirmou.

No intervalo da partida contra a Dinamarca, Oscar admitiu ter sentido o peso da camisa 10 do Brasil – apesar de sua grande atuação. ‘É difícil jogar com ela. Existe uma responsabilidade muito grande, mas vou me esforçando’, comentou. ‘O futebol do Brasil é assim: solto’, resumiu.Contra a Dinamarca, o outro jogador incumbido da criação da equipe de Mano Menezes foi Lucas, ex-companheiro de Oscar nas categorias de base do São Paulo e da própria Seleção Brasileira.