Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mano deve conversar com Mourinho para ter Marcelo nas Olimpíadas

O lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, é um dos jogadores com mais de 23 anos cotados para integrar a lista de atletas convocados pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira durante os Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem a partir do dia 26, na Grã-Bretanha.

A convocação do jogador merengue, no entanto, não teria agradado José Mourinho, treinador da equipe de Madrid, que gostaria de contar com Marcelo durante toda a pré-temporada que será realizada pela equipe, incluindo uma viagem para os Estados Unidos, em datas que coincidem com as Olimpíadas.

Para resolver o impasse, segundo o jornal espanhol ‘As’, o técnico brasileiro deve entrar em contato via telefone com o selecionador português para pedir permissão para que o lateral viaje com a Seleção Brasileira. Embora manifeste a vontade de disputar a medalha de ouro, o jogador já afirmou que não contrariará a opinião de José Mourinho.

O treinador do Brasil deve divulgar a lista com os 23 nomes dos jogadores na tarde desta quinta-feira, durante entrevista coletiva em um hotel na capital do Rio de Janeiro. Além de Marcelo, outros dois atletas com idade superior a 23 anos poderão ser relacionados por Mano.