Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mano confirma Fernandinho e Alex Sandro entre os titulares

Por Da Redação 13 nov 2011, 15h05

O técnico Mano Menezes comandou neste domingo o último treino do Brasil antes do amistoso contra o Egito, que será disputado na segunda-feira. Durante a atividade, o treinador desfez as duas dúvidas que tinha desde sábado.

O meio-campista Fernandinho foi confirmado pelo treinador entre os titulares, assumindo a vaga de Elias. Já na lateral esquerda, Mano Menezes não poderá contar com Adriano, que deixou o treino deste domingo reclamando de dores na coxa esquerda.

Por isso, o atleta está fora do jogo e deixará sua vaga com Alex Sandro. As outras mudanças já eram esperadas, com o retorno de titulares, como o lateral direito Daniel Alves, que substitui Fábio.

Na zaga, depois de ter sido poupado, Thiago Silva reassume sua vaga. Já no meio-campo, Lucas Leiva entra no lugar de Sandro, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre Gabão.

Portanto, a Seleção Brasileira está confirmada com Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Lucas Leiva, Fernandinho, Hernanes e Bruno César; Jonas e Hulk.

A equipe de Mano Menezes realizou o treino de reconhecimento do gramado do estádio do Al Rayyan, neste domingo. A movimentação foi dedicada às jogadas ofensivas de bola parada. O amistoso contra o Egito será realizado às 15 horas (de Brasília) desta segunda.

Continua após a publicidade
Publicidade