Mancini vê melhora no Cruzeiro, mas diz que time pode evoluir mais

O técnico Vágner Mancini comemorou a vitória do Cruzeiro contra o Tupi, a primeira do clube no Campeonato Mineiro, mas o treinador deixou claro que o time ainda precisa melhorar. Segundo ele, o time já apresentou evolução, mas disse que a equipe celeste só vai atingir o patamar ideal com o decorrer dos jogos.
‘O que a gente desejava era que a equipe fosse melhor do que foi na estreia. Então estamos mais aliviados em função de ver a equipe ter jogado melhor, não só por ter vencido, porque o Cruzeiro tem que vencer sempre, tem que ser uma norma no campeonato, até para alcançarmos nosso objetivo de chegar ao título. Muita coisa ainda tem que ser acertada, não dá para pular etapas nem se empolgar pela vitória, porque não é o momento’, declarou.
O treinador da Raposa apontou o começo da etapa completar como o pior momento do Cruzeiro na partida, e destacou as mudanças como fator para o time voltar a crescer no jogo. ‘No início do segundo tempo, o time teve uma queda de rendimento, que só melhorou com a entrada do Rudnei e do Walter. Mas está tudo dentro daquele pacote de início de ano, que só com o tempo vai arrumar’, disse.
De acordo com Mancini, o volante Rudnei e o atacante Walter conseguiram atuar mais próximos do armador Montillo, o que ajudou o Cruzeiro a ter um rendimento melhor na parte final do jogo. ‘A entrada do Rudnei e do Walter melhorou o time porque os dois se aproximaram do Montillo e a equipe ganhou muito. Mas é necessário acertar uma série de coisas que as outras equipes também tem que acertar. Mas é óbvio que ainda não está bom, evoluiu, mas faltam ajustes’, comentou.