Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mancini se vê obrigado a deixar Agüero de fora por lesão ‘estúpida’

Por Da Redação 30 mar 2012, 10h18

Londres, 30 mar (EFE).- O atacante argentino do Manchester City Sergio Agüero, artilheiro da equipe nesta temporada, não poderá disputar a próxima partida do Campeonato Inglês por uma lesão ‘estúpida’, segundo confirmou nesta sexta-feira o técnico Roberto Mancini.

O atacante, de 23 anos, que também não pôde jogar contra o Stoke, não estará na escalação de sua equipe contra o Sunderland por um problema no pé.

Mancini não quis dar mais detalhes sobre a lesão do jogador argentino, apesar de ter sido questionado em inúmeras ocasiões sobre o assunto pelos jornalistas.

‘Prefiro não dizer, não foi culpa dele. Não sei se será um dia, dez dias ou duas semanas, mas com esta lesão ele não pode jogar, foi uma coisa estúpida’, declarou o italiano.

‘Ele não pôde jogar contra o Stoke e também não poderá jogar amanhã. Espero que se recupere para a partida contra o Arsenal na semana que vem’, disse Mancini.

A lesão de Agüero, autor de 17 gols na ‘Premier League’ nesta temporada, é um problema para Mancini, que terá que escolher entre o italiano Mario Balotelli, o bósnio Edin Dzeko e o argentino Carlos Tévez para liderar o ataque da equipe neste fim de semana.

Por outro lado, o técnico italiano poderá contar com seu capitão, o belga Vincent Kompany, após ficar de fora dos quatro últimos jogos do time, mas não com seu parceiro na zaga, o inglês Joleon Lescott, que segue lesionado. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade