Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mancini relaciona 21 jogadores e Souza crê em classificação celeste

O técnico Vágner Mancini divulgou, logo após o treinamento desta terça-feira, na Toca da Raposa, a lista de jogadores que ficarão à disposição para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h50, na Arena do Jacaré, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As novidades são os volantes Rudnei e Charles, além do atacante Walter, que integram a relação.

O torcedor terá a oportunidade de ver em ação de perto o zagueiro Alex Silva e o meia Souza, que estrearam na última quarta-feira, no jogo de ida, na Vila Capanema. Souza, inclusive, terá a missão de ajudar na organização das jogadas no meio-campo, e avisa que o Cruzeiro vai fazer pelo menos um gol, mas não quer a equipe atacando de forma atabalhoada.

‘É um campeonato que está em jogo. É cobrança. A cabeça tem que estar descansada e pensar no jogo. Eu acho que um gol, com todo respeito, nós vamos fazer amanhã. Mas não podemos sair para o ataque como loucos. Temos que estar bem em todos os setores para não sofrer gols’, declarou.

Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se vencer por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. O adversário das quartas de final sairá do confronto entre Palmeiras e Paraná. No primeiro jogo, na Vila Capanema, em Curitiba, o time paulista venceu por 2 a 1. O jogo de volta será nesta quarta-feira em São Paulo.

Veja os 21 relacionados para a partida contra o Atlético-PR:

Goleiros: Fábio e Rafael

Zagueiros: Alex Silva, Léo e Thiago Carvalho

Laterais: Diego Renan e Gilson

Volantes: Amaral, Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Rudnei

Meias: Elber, Roger e Souza

Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Wallyson, Walter e Wellington Paulista