Clique e assine a partir de 9,90/mês

Mancini quer completar 150 jogos pelo Galo com vitória ante Atlético-GO

Por Da Redação - 14 set 2011, 19h58

Perto de completar 150 jogos com a camisa do Atlético-MG, o meia-atacante Mancini, não esconde que pretende comemorar a marca expressiva com um triunfo contra o xará goianiense, no próximo sábado, no Serra Dourada. O jogador revelou também que fica satisfeito por jogar no clube que ama e ainda fazer história.

‘Essa marca representa tudo para mim, muita coisa. É a realização do sonho de jogar no clube que eu amo, que eu gosto. Estou muito feliz. Espero que eu possa concretizar com uma vitória para que a gente dê sequência à nossa reação no Campeonato Brasileiro’, declarou.

Atleta do atual elenco alvinegro com maior número de jogos pelo clube, Mancini elege como gol mais bonito que fez pelo Galo, o anotado na goleada por 4 a 1 sobre o Paraná Clube, no Brasileirão de 2002. No lance, ele arrancou da intermediária, tabelou com Marques e recebeu uma bela devolução de calcanhar antes de tocar na saída do goleiro.

Mancini ainda lembrou da primeira partida que fez com a camisa do Galo, em 1999, duelo contra o Vitória, em Salvador. ‘Agradeço muito o apoio da torcida do Galo e ela também faz parte dessa minha história aqui no clube. Sou muito feliz por vestir essa camisa’, afirmou Mancini, que foi bicampeão mineiro pelo Atlético-MG nos anos de 1999 e 2000.

Publicidade