Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mancini participa de rachão e comanda vitória de seu time no Sport

O técnico Vagner Mancini calçou chuteiras neste sábado e se juntou aos jogadores do Sport nos trabalhos que finalizaram a preparação da equipe antes da partida contra o Santos. Junto do seu auxiliar Sylvinho, o treinador rubro-negro brilhou nas atividades realizadas no Centro de Treinamentos Rei Pelé e garantiu a vitória de sua equipe no rachão por 5 a 2.

O comandante pernambucano mostrou não sofrer com o longo tempo fora dos gramados e surpreendeu ao marcar um dos gols que determinaram a goleada de seu time. O preparador físico Eduardo Baptista também participou da atividade e orientou os atletas ao longo de todo o treinamento recreativo.

Após o término dos trabalhos, o Leão da Ilha voltou para o hotel e foi submetido novamente ao regime de concentração. A equipe chegou a Santos na última sexta-feira e aguarda o confronto diante do Peixe com a expectativa de conseguir sua primeira vitória no Brasileirão.

Em sua estreia na competição, o Sport obteve um bom desempenho diante do Flamengo, na Ilha do Retiro, mas não segurou o ímpeto adversário. Sem conseguir manter o bloqueio defensivo durante os 90 minutos, o Rubro-Negro levou um gol de Vagner Love no segundo tempo e deixou o estádio com o empate por 1 a 1 na primeira rodada do torneio.