Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mancini não vê Cruzeiro em desvantagem por estreia atrasada

Por Da Redação 3 fev 2012, 08h57

O técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, não considera que a equipe celeste tenha sido prejudicada por não atuar na primeira rodada do Campeonato Mineiro. Para o treinador, todos os times estão no mesmo nível de preparação, e ainda apresentam uma dificuldade, considerada natural pelo comandante da Raposa.

‘Não vejo os adversários à frente. Assisti um pouco de cada partida no último fim de semana e vi uma dificuldade natural de um início de ano no jogo do Atlético-MG com o Boa. O América-MG deslanchou um pouco mais. No entanto, vou assistir mais jogos para observar também outras equipes que duelarão com a gente’, declarou.

Mancini aposta em um duelo complicado contra o Guarani, e espera a equipe de Divinópolis bastante fechada atuando na Arena do Jacaré. Segundo ele, a ansiedade de uma estreia associada com o time visitante na retranca, pode dificultar a vida do Cruzeiro. Por isso, o treinador pede paciência para os torcedores e frisa que trabalhou o emocional da equipe cruzeirense.

‘Devemos encontrar uma dificuldade no começo do ano. Teremos pela frente equipes bem fechadas na defesa, com o relógio passando, e isso pode deixar os jogadores com certa ansiedade, o que é normal. Por isso aproveitamos essa semana para trabalhar o emocional dos jogadores’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade