Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mancini garante Wallyson e deixa dúvida no meio-campo

Por AE

Rio Branco – O técnico Vágner Mancini confirmou a escalação de Wallyson e Anselmo Ramon no ataque do Cruzeiro para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Rio Branco. A partida será disputada na Arena da Floresta, na capital do Acre.

Mancini, no entanto, manteve a dúvida sobre o meio-campo cruzeirense. Ele ainda não definiu se começará o jogo com o volante Rudnei ou o meia-atacante Walter. “O time ainda não está definido. Ainda tenho dúvidas, vou definir momentos antes do jogo. Tenho uma dúvida entre Rudnei e Walter. O ataque vai ser formado por Wallyson e Anselmo Ramon”, afirmou.

O treinador acredita que o Cruzeiro terá dificuldade para se adaptar ao clima de Rio Branco. “A expectativa, obviamente, é para que a gente possa fazer um bom jogo, que o Cruzeiro consiga se impor diante da equipe do Rio Branco. Sabemos a dificuldade que é jogar do outro lado do país, onde o clima geralmente ‘joga contra’. Mas a gente tem que superar isso tudo, o Cruzeiro é uma equipe de tradição na Copa do Brasil e tem que fazer valer isso daí dentro de campo”.

O Cruzeiro deverá jogar na quarta-feira com: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Rudnei (Walter); Wallyson e Anselmo Ramon.