Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mancini esboça Cruzeiro com três atacantes para enfrentar a Caldense

O técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, comandou um coletivo nesta quinta-feira, e começou a mostrar a cara da Raposa para o jogo contra a Caldense, no próximo domingo, em Poços de Caldas. As principais novidades do treinamento foram a entrada do zagueiro Thiago Carvalho, e o retorno do volante Marcelo Oliveira, do lateral esquerdo Diego Renan e do atacante Wellington Paulista.

Com isso, o treinador celeste confirmou as expectativas de mandar a Raposa a campo com três atacantes: Wellington Paulista, Anselmo Ramon e Wallyson. Já Walter terá que cumprir suspensão e, por isso, não briga nesta partida por um lugar no time. Além dele, o zagueiro Léo também vai cumprir suspensão. Roger e Gilson, por sua vez, ficam de fora por conta de lesões.

O argentino Montillo, que vinha reclamando de dores no púbis, já voltou aos trabalhos normalmente e deve atuar contra o time de Poços de Caldas no final de semana. O departamento médico do Cruzeiro vem fazendo atividades diferenciadas com o jogador para que a lesão não se agrave e ele possa continuar atuando.

O time que iniciou o treinamento teve a seguinte formação: Fábio; Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Após a atividade, os jogadores foram liberados e se reapresentam na tarde desta sexta-feira.