Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mancini enaltece triunfo contra o São Paulo: ‘Ceará merecia vencer’

Satisfeito com a vitória do Ceará diante do São Paulo por 2 a 1 nesta última quarta-feira, pela primeira fase da Copa Sul-americana, o técnico Vágner Mancini afirmou que o time alvinegro merecia a vitória contra o Tricolor. Para o comandante, alcançar um resultado positivo pode ajudar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro.

‘Sabíamos o quanto era fundamental uma vitória diante do São Paulo. O Ceará lutou, foi o dono do jogo e merecia vencer. Criamos e pressionamos muito, até que a vitória surgiu’, analisou o comandante do Vozão.

Focado também na disputa do Campeonato Brasileiro, o Ceará enfrentará o Corinthians, atual líder da competição, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). Para Mancini, a vitória contra o São Paulo servirá como incentivo ao time cearense para o seu próximo compromisso.

‘Nós vencemos uma grande equipe, mas domingo já teremos mais um jogo difícil pela frente. Espero que essa injeção de ânimo também aconteça no Brasileirão e a gente volte a pontuar’, completou.