Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Mancini deve manter Cruzeiro no 4-3-3 contra o América-MG

Por Da Redação 22 mar 2012, 10h30

O técnico Vágner Mancini deve mesmo escalar o Cruzeiro no esquema 4-3-3 no clássico contra o América-MG, no próximo domingo. Pelo menos foi isso que o treinador mostrou no primeiro coletivo da semana na Toca da Raposa, ao colocar em campo Wellington Paulista, Wallyson e Anselmo Ramon formando a linha de frente da equipe.

O time que começou o treinamento teve a seguinte formação: Fábio, Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista, Wallyson e Anselmo Ramon. O armador Roger, que se recupera de um estiramento na panturrilha direita, continua de fora do time, apenas fazendo trabalhos na academia.

‘É muito bom ver nossa equipe jogando dessa forma. Com a chegada de mais um atacante, o volume de jogo foi muito bom, em termos de chute a gol, volume ofensivo também, então isso dá uma certa segurança para mantermos o sistema de jogo, mas ainda não tem nada acertado’, disse Mancini.

Contra o Coelho, a Raposa vai buscar a sétima vitória seguida no Mineiro. Se depender do avante Wellington Paulista, o resultado está garantido. ‘Neste ano, comecei bem e quero continuar assim. Todo jogo penso em fazer gol, sempre respeitando o adversário. Mas temos de defender o pão de cada dia, que é a vitória’, declarou.

Continua após a publicidade

Publicidade