Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mancini crê em jogo ‘muito diferente’ contra América-MG

Por AE

Belo Horizonte – O Cruzeiro se prepara para enfrentar o América-MG na partida de volta pela semifinais do Campeonato Mineiro, que acontecerá neste domingo, na Arena do Jacaré. No confronto de ida, o time de Vágner Mancini caiu por 3 a 2, após estar perdendo por 3 a 0, mas o treinador garantiu que o jogo deste final de semana será “muito diferente”.

“Na reapresentação, olhando no semblante do atleta, você sabe o que deve encontrar ao longo da semana. Hoje estou satisfeito, porque sei que temos um time de brio, de homens, que sabem que não foram bem no domingo, assim como nós também, com a certeza que domingo que vem será muito diferente, não tenham dúvidas disso”, declarou.

O treinador aposta nos retornos de Wellington Paulista e Montillo, que ficaram de fora da primeira partida, mas, mais do que isso, acredita que a equipe corrigirá seu problema de falta de concentração nos inícios das partidas. Diante de Uberaba e América-MG, pelo estadual, e Chapecoense, pela Copa do Brasil, o time mineiro saiu atrás no placar e precisou se desdobrar para buscar a recuperação.

“Eu acho que nesses últimos jogos mostrou isso, diante da Chapecoense, do América-MG, do Uberaba, tivemos dificuldades no início dos jogos, lá atrás tínhamos um pouco de dificuldade na volta do segundo tempo e agora as coisas se inverteram. Isso é perda de concentração, não tem outro termo a ser usado”, disse o treinador, que negou falta de comprometimento no grupo.

“É muito importante que tenhamos uma semana longa, para que nesse sentido, a gente altere a forma que o atleta está se concentrando para o jogo, em termos não de comprometimento, porque há comprometimento, há entrega de todos, mas algumas coisas deixamos de fazer e por isso sofremos no jogo”, comentou Mancini.