Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mancini confirma Thiago Carvalho contra o Villa Nova

O técnico Vágner Mancini terá problemas para escalar o Cruzeiro na próxima rodada do Campeonato Mineiro. Isso porque, o treinador não poderá contar com o zagueiro Léo e com o atacante Walter. Léo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória deste domingo, sobre o Villa Nova, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já Walter foi expulso do jogo pelo árbitro Renato Cardoso Conceição.

Para a defesa, Vágner Mancini já confirmou que Thiago Carvalho, contratado junto ao Boa Esporte terá uma oportunidade de começar entre os titulares. Segundo o treinador, o defensor vem ficando como opção no banco de reservas e seria incoerente escalar outro jogador na posição.

‘É a vez do Thiago sim. É um atleta que tem ficado no banco. Seria incoerência se não utilizá-lo. É um atleta técnico, conhece bem o setor onde joga, tira o time de trás. O Léo era questionado e, hoje, não é mais, porque mostrou que honra a camisa, luta e não tem bola perdida. Espero que o Thiago seja assim também’, declarou o treinador.

Já no ataque, Vágner Mancini terá o retorno de Wellington Paulista, que cumpriu suspensão contra o Villa Nova, mas o comandante cruzeirense não quis adiantar quem será o substituto de Walter.

‘Temos boas opções e mais o Élber. Temos cinco atletas que podem entrar e dar conta do recado. Tenho que ser o mais coerente possível. Aqui tem um cara que é justo que olha no olho deles. É o atleta que se escala’, disse Mancini.