Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Mancini comanda trabalho técnico e Naldo aprova Cruzeiro no 3-5-2

Por Da Redação - 25 out 2011, 17h57

O técnico Vágner Mancini comandou nesta terça-feira, o primeiro treinamento técnico da semana, visando o compromisso da equipe celeste, diante do Botafogo, sábado, no Engenhão. O treinador não pode contar com o volante Fabrício e o meia Roger, que sentem dores musculares.

Anselmo Ramon, Diego Renan e os zagueiros Victorino e Naldo fizeram apenas atividades físicas. Mesmo sem participar do treinamento com bola, o zagueiro Naldo, que ganhou a condição de titular no esquema 3-5-2 adotado na última partida, acredita que atuando dessa forma, a Raposa poderá colecionar mais vitórias no Brasileiro.

‘Esse esquema é recente, porque geralmente jogávamos no 4-4-2 ou 4-3-3, mas se o técnico quer continuar assim, temos que treinar, ver o que foi feito de positivo e os erros também. Temos uma semana longa e vamos fazer o melhor para não cometer erros’, disse o defensor, que quer minimizar as falhas da defesa cruzeirense.

‘Em alguns lances no decorrer do jogo houve falhas, mas pelas dificuldades, campo pesado, a correria para fazer o resultado, mas treinando mais, vamos corrigir os erros. Agora é hora de acertar, graças a Deus, no último jogo deu tudo certo, conseguimos virar o jogo e os erros que cometemos, vamos procurar não cometer de novo’, declarou.

Publicidade