Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mancini comanda coletivo do Cruzeiro com participação de Léo e Fabrício

O técnico Vágner Mancini comandou nesta quinta-feira, mais um treinamento coletivo no Cruzeiro, visando o duelo contra o Ceará, no próximo domingo, no estádio Presidente Vargas. As novidades ficaram por conta da presença do zagueiro Léo, que está recuperado de lesão e do volante Fabrício, que foi poupado do treinamento da última quarta-feira.

Com isso, Cribari e Charles perderam o lugar no time cruzeirense. Nas demais posições, o treinador celeste não fez alterações, e equipe treinou com: Fábio, Marquinhos Paraná, Léo, Victorino e Diego Renan; Fabrício, Leandro Guerreiro, Everton e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. A única dúvida de Vágner Mancini é entre Everton e Charles, que revezaram no coletivo desta quinta-feira.

O volante Fabrício, que está acostumado a disputar títulos, vive uma situação diferente brigando para tirar o Cruzeiro da parte de baixo da tabela, mas o jogador garante que a adrenalina é mesma. Segundo ele, chegou o momento de decidir, e a Raposa não pode mais adiar a vitória.

‘Agora não tem mais para onde correr, chegou o momento decisivo, eu adoro esses momentos, é diferente, não é igual título, claro, mas não deixa de ter a adrenalina alta. Isso é gostoso, ficar com a cabeça totalmente voltada para o jogo domingo. Vai estar lotado, estilo Libertadores, eu gosto desse tipo de partida’, declarou.