Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manchester United volta a golear e mantém os 100% no Inglês

Após a histórica vitória sobre o Arsenal, por 8 a 2, o Manchester United manteve o bom ritmo no Campeonato Inglês, e conseguiu uma nova goleada neste sábado. A vítima, desta vez, foi o Bolton, que, mesmo atuando em casa não conseguiu segurar os Diabos Vermelhos, que venceram por 5 a 0.

O caminho para a vitória do atual campeão inglês foi aberto logo aos quatro minutos: após assistência de Nani, pela direita, Javier Hernández completou, abrindo o placar para o Manchester. Aos 19, Phil Jones cruzou para a área, e Wayne Rooney aproveitou, para marcar o segundo dos Red Devils.

Cinco minutos depois, novamente em jogada de Jones, Rooney voltou a ir para as redes, marcando seu segundo no jogo, o terceiro do Manchester United. Com boa vantagem, o time de Alex Ferguson ampliou sua vantagem apenas na etapa final.

Aproveitando-se do passe de Carrick, Javier Hernández, aos 12, fez o quarto do United. Dez minutos depois, coube a Rooney encerrar o placar: após jogada do português Nani, o camisa 10 marcou seu terceiro tento, o quinto do United.

Com isso, os times de Manchester lideram o Campeonato Inglês, com 100% de aproveitamento. City e United tem 12 pontos em quatro partidas, mas o atual campeão da Premier League, melhor ataque da competição com 18 gols, lidera pelos critérios de desempate.