Clique e assine com até 92% de desconto

Manchester United vence com facilidade e não dá brecha ao City

Por Da Redação 15 abr 2012, 14h01

Disposto a não dar brecha para que o Manchester City encoste, o United recebeu o Aston Villa em Old Trafford e, sem grandes dificuldades, aplicou 4 a 0, gols marcados por Welbeck, Nani e Rooney, duas vezes. Com o resultado, o time de Alex Ferguson se mantém na liderança do Campeonato Inglês e restabelece a vantagem de cinco pontos em relação ao segundo colocado.

No único jogo de domingo pela competição, o Manchester demonstrou superioridade desde os primeiros minutos de bola rolando e, exercendo pressão, fez os gols com facilidade. Já o Aston Villa, mal das pernas na temporada, permanece em 15 , sem chances de ser rebaixado e também sem poder disputar nenhuma competição continental no ano que vem.

De olho na manutenção da liderança, o Manchester United recebe o Everton, novamente em Old Trafford, no sábado, enquanto o Aston Villa terá pela frente o Sunderland, em Villa Park. A próxima – 35rodada – é a última antes do esperado confronto entre os dois times de Manchester, a final antecipada do Campeonato Inglês, marcada para o dia 28.

Confira as partidas da 34rodada do Campeonato Inglês:

Sábado

8h45 Norwich City 1 x 6 Manchester City

Continua após a publicidade

11 horas – Sunderland 0 x 0 Wolverhampton

11 horas – Swansea 3 x 0 Blackburn

11 horas – West Bromich 1 x 0 QPR

Domingo

12 horas – Manchester United 4 x 0 Aston Villa

Segunda-feira

16 horas – Arsenal x Wigan

Continua após a publicidade
Publicidade