Clique e assine com até 92% de desconto

Manchester United goleia e abre 5 pontos no Inglês

Por Da Redação 15 abr 2012, 14h24

Por AE

Manchester – O Manchester United mostrou força neste domingo e voltou a ter uma vantagem confortável na liderança do Campeonato Inglês ao derrotar com extrema facilidade o Aston Villa, no Old Trafford, por 4 a 0, em partida válida pela 34ª rodada do torneio nacional.

Com o resultado, o Manchester United permanece na liderança do Campeonato Inglês, com 82 pontos, cinco a mais do que o rival Manchester City, que entrou em campo no sábado e goleou o Norwich (6 a 1). Cada equipe vai disputar quatro partidas até o encerramento do torneio, incluindo um clássico daqui a duas semanas.

Neste domingo, o Manchester United abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, com pênalti convertido por Wayne Rooney. O time da casa voltou a marcar antes do intervalo, aos 43 minutos, com Welbeck, que completou cruzamento de Evra.

O Manchester United ainda fez mais dois gols na etapa final. Após bela trama ofensiva, Rooney chutou cruzado e marcou o seu segundo gol no jogo, aos 29 minutos. O quarto gol da equipe foi marcado por Nani, que tocou na saída do goleiro, aos 45 minutos.

Continua após a publicidade
Publicidade