Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Manchester City pode facilitar saída de Tevez

Jogador argentino viajou para Buenos Aires sem autorização do clube inglês

Por Da Redação 10 nov 2011, 09h07

O novo ato de indisciplina do atacante Carlos Tevez pode resultar em sua saída do Manchester City. Após viajar sem autorização para Buenos Aires, o argentino irritou os dirigentes ingleses e deve ser punido na volta à Inglaterra. De acordo com o jornal The Sun, o clube pretende multar Tevez em 600.000 libras (pouco mais de 1,5 milhão de reais).

Caso o atacante não retorne rapidamente a Manchester, a punição poderia ser sua liberação imediata – o que o agradaria, pois já demonstrou vontade de se transferir. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já disse que no início do ano pdoeria trazer o jogador para a temporada 2012. Com um relacionamento conturbado com o técnico Roberto Mancini, Tevez passou por algumas crises no Manchester City. A última foi durante a partida contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, quando o jogador estava no banco de reserva e teria recusado a entrar em campo.

Por esta atitude, Tevez foi afastado do elenco e recebeu uma multa. Nos últimos dias, quando voltou a treinar no Manchester City, o jogador não deu satisfações ao seu empregador e viajou para tratar de assuntos familiares.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade