Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manchester City deseja aumentar punição de Tevez, diz jornal

Envolto em polêmicas sobre seu futuro no Manchester City, após ter postamente se recusado a entrar na partida diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, o argentino Carlos Tevez deve receber uma multa pesada. De acordo com a imprensa inglesa, o atacante receberá uma multa de 1,5 milhão de libras (cerca de R$ 4,3 milhões) e uma suspensão de até seis semanas.

Tevez atualmente esta na Argentina, onde cumpre seus 15 dias de afastamento do time de Roberto Mancini, impostos logo após o ocorrido contra o time alemão. De acordo com o jornal The Sun, a diretoria do City vê a punição de duas semanas de afastamento e multa de 500 mil libras, imposta pela Associação dos Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA), como muito leve.

Buscando aumentar ainda mais a punição do atacante, o City deve apresentar vídeos de entrevistas de Tevez após o jogo. Durante sua saída do gramado, o argentino afirmou que não se sentia bem para jogar, portanto, não quis entrar em campo, fato negado pelo jogador.

Irritado com a situação, o técnico Roberto Mancini já deixou claro que Tevez não jogará mais com a camisa do City e que irá manter o jogador treinando somente com os reservas. Segundo a imprensa inglesa, o comandante já requisitou à diretoria que o nome do jogador seja incluído na lista de dispensas do ano que vem.