Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Malisse e Rochus são surpreendidos em primeira rodada na Índia

Por Da Redação - 3 jan 2012, 16h06

A terça-feira no ATP 250 de Chennai não foi proveitosa para os tenistas cabeças de chave que entraram em quadra. Os belgas Xavier Malisse e Olivier Rochus, únicos favoritos a jogarem, foram surpreendidos e acabaram eliminados ainda na primeira rodada do torneio indiano.

Cabeça de chave 7, Malisse caiu diante de seu compatriota David Goffin, que triunfou por 2 sets a 1, de virada: 4/6, 6/2 e 6/3, após 1h53min de disputa. A partida foi a primeira entre os belgas pelo circuito profissional.

Na segunda rodada, o vencedor terá pela frente o alemão Andreas Beck, que eliminou o qualifier canadense Vasek Popisil por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (10-8). O confronto será o primeiro entre os tenistas.Já Olivier Rochus, oitavo favorito ao título, acabou surpreendido pelo japonês Yuichi Sugita, que marcou 2 a 0, com 6/3 e 6/4. O asiático enfrenta na segunda rodada o taiwanês Yen-Hsun Lu, responsável pela eliminação do qualifier holandês Thiemo de Bakker.

A terça-feira em Chennai também teve os triunfos de Go Soeda sobre o português Frederico Gil e do romeno Victor Hanescu sobre o norte-americano Sam Querrey. O asiático enfrentará o croata Ivan Dodig. Já o europeu terá pela frente o canadense Milos Raonic.

Publicidade