Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Malias celebra marca com a Seleção e agradece companheiros

A vitória do Brasil sobre os Estados Unidos por 12 a 4, nesta sexta-feira pela Copa América de futebol de areia, foi especial para o atacante Bruno Malias. O jogador de 31 anos anotou o primeiro tento nacional na partida e chegou à marca de 200 gols com a camisa da Seleção Brasileira. Ele ainda balançou a rede outras duas vezes na partida.

‘Isso é importante pois coroa o meu caminho na Seleção e de todos que acompanharam o meu trajeto desde 2003’, celebrou o atacante, que já defendeu a Seleção em cinco edições do Mundial da modalidade e conquistou o título quatro vezes. Na temporada passada, o Brasil foi derrotado na decisão da Copa do Mundo de Ravena pela Rússia.

O gol com que Bruno Malias chegou à marca de 200pela Seleção foi marcado em cobrança de pênalti, no primeiro tempo de partida, mas ele recebeu passes de seus companheiros para balançar a rede mais duas vezes no jogo. O atacante fez questão de agradecer aos outros jogadores da Seleção e ressaltou a importância do companheirismo dentro de campo para o sucesso brasileiro.

‘Foram muitos passes que eu ganhei, então é importante dividir com eles esse momento’, afirmou Bruno Malias, presença certa no time do Brasil que pega a Argentina, neste sábado. A expectativa é de nova vitória e provável decisão do título da Copa América no domingo contra o México, que tem pela frente os Estados Unidos.

*O repórter viaja a convite da organização do torneio