Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maldonado crê em título e exalta grupo do Flamengo

Por AE

Rio – As 10 partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro trouxeram dúvidas sobre a força do Flamengo e praticamente tiraram a equipe da luta pelo título nacional. A equipe, porém, conseguiu reagir e após a importante vitória sobre o São Paulo, domingo, no Estádio do Morumbi, por 2 a 1, voltou a sonhar com a chance de faturar mais um título nacional de acordo com o volante Maldonado.

“Na nossa cabeça, estamos voltando a sonhar pelo título. Tivemos uma fase ruim que chegou a dar dúvida, mas hoje a fase é ótima e o grupo vem melhorando. As coisas estão diferentes e estamos levando isso para dentro de campo. Hoje, o grupo sabe que tem tudo para brigar pelo título. A diferença de pontos ainda dá para tirar”, disse.

Após derrotar o São Paulo, o Flamengo chegou aos 44 pontos, em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, seis pontos atrás do líder Vasco. Para Maldonado, ainda é possível ser campeão, principalmente pela força do elenco do clube da Gávea.

“Sabíamos que nosso grupo era bom. Uma hora o grupo iria retribuir a confiança do início do ano. Nos treinos acertamos e as vitórias deram uma motivação a mais. Ainda sonhamos com o título. Nosso objetivo é disputar o título e se não conseguirmos, temos que brigar pela Libertadores”, concluiu.