Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mais um! Lochte perde segundo patrocinador por mentira

Mais cedo, a Speedo já havia anunciado o fim da parceria com o controverso nadador americano

A debandada de patrocinadores de Ryan Lochte aumentou:  a grife Ralph Lauren, fornecedora dos uniformes olímpicos da delegação dos Estados Unidos, também anunciou nesta segunda-feira o fim do vínculo com o nadador americano por ele ter acobertado uma noite de farra durante a Olimpíada do Rio de Janeiro ao mentir para veículos de imprensa que teria sido assaltado na capital carioca.

A informação foi divulgada pelo programa Good Morning America, da emissora americana ABC: “A Ralph Lauren continua a apoiar o time americano com orgulho. E valoriza os atletas que vestem a nossa marca. O contrato específico com Ryan Lochte, feito especificamente para a Rio 2016, não será renovado”, disse a companhia.

Mais cedo, a Speedo foi a primeira a romper com Lochte. A fornecedora de artigos esportivos disse em uma nota divulgada nas redes sociais que não pode “tolerar um comportamento contrário aos valores desta marca”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Enquanto isso, o malaco dourado, invocando o nome de 100% Jesus na cabeça, xinca torcedores, derruba suas bebidas, é idolatrado no Brasil. Perdeu algum patrocinador???

    Curtir

  2. Dino Xavier tá certo, mais esse ai é outro que vai acabar que nem o “imperador”…

    Curtir