Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Mais quatro reforços são apresentados no Brinco de Ouro

Por Da Redação - 3 jan 2012, 17h59

Quatro jogadores foram apresentados para a temporada do Guarani em 2012. Os novos integrantes do elenco são os meias Bruno e Danilo Sacramento e os laterais Cláudio Allax e Oziel. Outra novidade foi a apresentação do preparador físico Luis Fernando Goulart no Brinco de Ouro.

Cláudio Allax, de apenas 20 anos, é uma jovem revelação do futebol paraense, que chega disposto a mostrar seu talento com a camisa bugrina. ‘Aqui em São Paulo é a maior vitrine do futebol brasileiro e espero ter um ótimo ano de 2012, para despontar para o futebol nacional’, almejou o atleta.

Por outro lado, o experiente Danilo Sacramento espera mostrar o bom futebol que o levou a jogar em times como Celta de Vigo na Espanha e Genoa na Itália. ‘Prometo honrar a camisa do Guarani, assim como honrei todas as camisas que vesti. O torcedor bugrino pode ficar tranquilo que vou dar o meu máximo aqui dentro’.

Já Oziel, que atuou no Goiás na última temporada, também está muito feliz de vestir a camisa alviverde. Suas principais habilidades são a velocidade e a força. ‘Chego bem à linha de fundo e apoio bastante na marcação’.

Publicidade

Por último, o meia Bruno, que chega do Japão, também promete muito trabalho.

Publicidade