Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Mais experiente do grupo, Marcelinho chega ‘voando’ em 2012

Por Da Redação 1 jan 2012, 14h44

Um dos principais jogadores do Sport na conquista do acesso para a Série A de 2012, o meia Marcelinho Paraíba já mostrou que não vai entrar para brincadeiras no ano que vem. Depois de um mês de férias, o meia de 36 anos foi muito bem no teste de resistência que foi submetido, sendo o melhor ao lado de Hamilton e Jackson.

‘Estou muito feliz em ter feito esse trabalho em um nível muito bom. Acho que é pela minha boa alimentação e pela minha genética, que é muito boa. Sempre fui bem nos testes físicos em todos os clubes que passei. Tenho 36 anos, mas nunca tive nenhuma contusão e acho que isso ajuda bastante. Espero dar continuidade nesse trabalho no ano que vem’, comentou o meia.

Um dos líderes do atual elenco, Marcelinho tem a missão nesse início de temporada de tentar entrosar os novos companheiros no grupo que já estava na Ilha do Retiro. Por enquanto, cinco já treinam na Ilha e já começaram a entrar nas brincadeiras do meia e dos demais companheiros.

Com o passar dos treinos e dos jogos, além da inclusão de outras caras novas, como os volantes Diogo e Rivaldo, a tendência é que esse entrosamento entre em campo também.

‘É mais fácil entrosar fora de campo porque a gente conversa muito nos vestiários e vai se conhecendo. Dentro de campo vai demorar um pouco. Isso só acontece com jogos e treinamentos, mas acredito que depois da terceira ou quarta rodada vamos estar bem entrosados e em 2012 o Sport vai ter muito sucesso’, garantiu.

Continua após a publicidade
Publicidade