Clique e assine com 88% de desconto

Maikon Leite promete rir mais em tombos do corintiano Seu Barriga

Por Da Redação - 26 jul 2012, 06h08

No futebol, o seriado Chaves também desfruta de fãs incondicionais dos episódios que alcançam sucesso no Brasil desde 24 de agosto de 1984. O atacante Maikon Leite, do Palmeiras, faz frequentes comentários sobre o programa em redes sociais e chegou a postar uma foto da série em sua conta. Mas prometeu uma retaliação ao saber que o Seu Barriga – personagem interpretado pelo ator Edgar Vivar -carrega um sentimento de carinho pelo rival Corinthians e visitou o Parque São Jorge a convite da GE.Net.

‘Vou dar mais risada quando ele levar aqueles tombos lá, já que gosta do Corinthians. Eu já conheço todos os tombos dele, agora que leve mais alguns’, sorriu o atleta, que atendeu a reportagem na porta do ônibus alviverde na Academia de Futebol, antes de partir para a concentração do jogo desta quinta-feira contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Maikon Leite se empolgou ao saber que o tema da entrevista era o seriado Chaves. Ele

acredita que o Seu Barriga deveria acompanhar jogos do Palmeiras para mudar de equipe no Brasil. O atacante cita que o Verdão retomou a confiança depois do título da Copa do Brasil e promete crescer na briga por novas conquistas, inclusive na Libertadores do ano que vem com a presença do próprio Corinthians.

Publicidade

‘Vamos torcer para que ele assista os nossos jogos e vire palmeirense, nós estamos indo bem, mas independentemente disso (ser corintiano) vou continuar assistindo sempre o Chaves e estarei torcendo pelo sucesso’, disse.

As confusões hilárias de Chaves e sua turma são uma alternativa para Maikon Leite esquecer a pressão de jogar em um time de tradição no futebol nacional. Ainda por cima, é a chance de um momento de relaxamento nos poucos dias de folga que a profissão proporciona. ‘Não que eu tenha conseguido decorar todos os episódios, mas quem gosta e curte conhece bem a série sabe que faz bem assistir’, confirmou.

Portanto, o integrante do elenco palmeirense é mais uma prova de que os episódios repetidos do programa viraram uma tradição junto ao público brasileiro. ‘Gosto de tudo no Chaves, eu os acho engraçado em tudo, vejo todo dia e dou risada de todo o jeito, mesmo com os episódios repetidos’, encerrou Maikon Leite.

Publicidade