Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Maikon Leite projeta triunfos em clássicos e lutar pelo título até o fim

Por Da Redação 20 ago 2011, 09h43

A má fase do Palmeiras no Campeonato Brasileiro não acabou com as esperanças dos jogadores na busca pelo título nacional. Apesar de estar há quatro jogos sem vencer na competição, o atacante Maikon Leite confirma o Verdão na briga pelo troféu até o fim.

‘Sem dúvida alguma, não vamos abrir mão de título e nem de vaga na Libertadores. Não estamos em uma sequência boa, mas ninguém vai baixar a cabeça. Às vezes, seria o ideal até jogar mal e a bola entrar. Não podemos parar’, comentou.

Sem triunfar desde dia 30 de julho, o Palmeiras acumula quatro jogos sem ganhar no Brasileirão (derrota para o Vasco e empates com Coritiba, Grêmio e Bahia) e um na Sul-americana (perdeu para o Vasco).

Com a série de resultados, o time caiu para o sexto lugar no Nacional, com 28 pontos. Para retomar a briga pelo título, Maikon Leite sabe que precisa vencer nas duas próximas rodadas, diante de São Paulo e Corinthians, além da partida do torneio continental, contra o Vasco.

‘A sequência não é fácil, são dois clássicos e um jogo importantíssimo da Sul-americana, mas no Palmeiras tem de estar preparado para jogo difícil. Vamos para cima nos três jogos e esperamos três vitorias’, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade