Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Maicosuel comemora volta por cima no Boatafogo e ganha elogios do treinador

Por Da Redação 20 ago 2011, 21h20

Alguns botafoguenses se destacaram na vitória da equipe sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, no Engenhão. E Maicosuel foi um deles. O meia não balançou as redes, mas foi bem durante todo o tempo que esteve em campo e saiu aplaudido pela torcida e pelo técnico Caio Júnior.

A partida serviu como uma espécie de redenção para o jogador, que havia ido muito mal na derrota para o Internacional, no meio da semana. Maicosuel reconheceu que estava devendo e comemorou seu desempenho diante dos mineiros.

‘Foi uma boa partida não só minha, mas do grupo todo. Quando todos se ajudam, fica mais fácil de jogar. Tive uma melhora grande física e tecnicamente, torço para continuar assim, evoluindo. É sempre bom jogar bem, e isso não estava acontecendo antes, mas hoje, graças a deus, eu consegui’.

Desde que retornou ao Botafogo, no início do ano, Maicosuel não havia rendido o esperado. Muito por conta de uma contusão que o afastou dos gramados durante o Campeonato Carioca. Mas, mesmo no período em que não foi bem, ele sempre contou com a confiança do treinador.

‘O Maicosuel é um jogador que sempre terá meu apoio total e minha confiança. Às vezes ele não aparece muito para a torcida, mas tem um papel tático importante, ajudando na defesa também. Hoje ele atacou muito, finalizou e marcou bem. Tenho certeza que ainda vai crescer ao longo do campeonato’, disse Caio Júnior.

Continua após a publicidade
Publicidade