Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Magno Alves faz treino e pode voltar ao Atlético-MG

Por Da Redação - 25 out 2011, 14h00

Por AE

Belo Horizonte – O atacante Magno Alves poderá retornar ao Atlético Mineiro na partida contra o Palmeiras, domingo, em Sete Lagoas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, o jogador fez uma atividade física na Cidade do Galo e vive a expectativa de ser liberado pelo departamento médico para atuar no fim de semana.

Magno Alves é o artilheiro do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, com sete gols, e ficou fora da partida contra o Fluminense, no último sábado, por conta de um edema na coxa esquerda. O atacante segue realizando tratamento intensivo e tem boas chances de retornar ao time no fim de semana.

Com a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, o Atlético-MG deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe quer aproveitar os jogos em casa contra Palmeiras e Grêmio para se afastar do risco de queda. O time está em 16º lugar no torneio, com 33 pontos.

Publicidade

“Conseguimos uma boa vitória no Rio e temos que dar continuidade, continuar no mesmo espírito. Temos mais dois jogos difíceis, contra Palmeiras e Grêmio, mas temos que pensar primeiro só no Palmeiras porque não podemos desperdiçar essa chance”, disse o atacante André.

Publicidade