Clique e assine a partir de 9,90/mês

Magno Alves é vetado e André passa a ser opção no ataque do Atlético-MG

Por Da Redação - 14 Sep 2011, 15h25

O atacante Magno Alves, que reclamou de dores na coxa direita após a vitória do Atlético-MG sobre o Bahia, no final de semana, teve diagnosticado um estiramento no local, e mesmo a lesão sendo considerada de grau leve, o jogador já está vetado para enfrentar o Dragão de Goiânia, no próximo sábado. O médico do Galo, Marcus Vinícius dos Santos, justificou a ausência do atacante pelo pouco tempo de recuperação até a data do jogo.

‘Ele reclamou após o ultimo jogo e foi constatada pequena lesão na coxa. Não há tempo hábil para recuperá-lo para o jogo contra o Atlético-GO. Estamos trabalhando para que ele possa voltar na rodada seguinte’, explicou.

Sem Magno Alves, a opção para Cuca passa a ser André. Porém o avante também se recupera de lesão, e nesta quarta-feira acabou sendo poupado do treinamento na Cidade do Galo. André sente dores no tornozelo esquerdo, e por isso trabalhou apenas a parte física na academia. Outra opção para o comandante alvinegro é escalar Guilherme, que já está à disposição após cumprir suspensão diante do Bahia.

Publicidade