Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Magnano evita lamentar derrota para Rússia e já mira a China

Londres, 2 ago (EFE).- O treinador da seleção brasileira masculina de basquete, Rubén Magnano, afirmou após a derrota desta quinta-feira para a Rússia pelo placar de 75 a 74 que o Brasil ainda tem um longo caminho nos Jogos Olímpicos de Londres.

‘A partida foi conforme imaginávamos. Dura, muito física, como deve ser quando se enfrenta uma potência do basquete. Apesar da tristeza pela derrota, acho que fizemos um trabalho muito válido, sobretudo na segunda metade’, disse Magnano após a partida na Arena de Basquete.

‘Tivemos erros de ataque depois de jogadas muito elaboradas que não poderiam acontecer, e no final, quando tivemos tudo para ganhar, deixamos escapar a vitória. De toda forma, isso não acaba aqui, há muito caminho por percorrer. Temos que pensar já na partida contra a China’, acrescentou.

O armador Marcelinho Huertas, por sua vez, exaltou a qualidade do jogo e lamentou a cesta de três prontos sofrida a seis segundos do fim, quando o Brasil vencia por 74 a 72.

‘Foi uma partida muito física e um grande jogo por parte das duas equipes. Chegamos com chances de ganhar no final. Acho que defendemos bem a última jogada, porque a bola chegou ruim, mas Fridzon conseguiu, com muita sorte, um lançamento incrível de três pontos e deu a vitória à Rússia’, comentou Huertas. EFE