Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Macuglia promove mudanças no Paraná durante treinamento

Por Da Redação 21 set 2011, 15h12

O modo como o time do Paraná vem jogando as últimas partidas e a sequência negativa da equipe no Brasileiro da Série B motivaram o técnico Guilherme Macuglia a promover algumas alterações no time titular da equipe. Durante os treinamentos comandados nesta semana, o treinador promoveu a entrada de diversos jogadores na equipe, mas ainda não definiu quem mandará a campo.

O lateral esquerdo Itaqui foi a grande novidade na equipe montada pelo treinador nos últimos treinamentos que comandou. Graças à versatilidade que motivou sua contratação, o jogador foi escalado no lugar do volante Everton Garroni, e deverá ser opção para o segundo tempo.

Outras mudanças que Guilherme Macuglia poderá promover no time principal do Paraná são as entradas do lateral esquerdo Gleidson, do meia Douglas Packer e do atacante Giancarlo. Os atletas também treinaram na equipe titular e devem entrar em campo diante do Náutico, nesta sexta-feira, no Durival de Britto.

Na 11colocação da Série B, o Paraná espera se reabilitar diante do vice-líder da competição para voltar a sonhar com o acesso à elite do futebol brasileiro. Entretanto, a sequência de quatro jogos sem vitória fez o time ficar estagnado nos 32 pontos ganhos, o que praticamente anulou as chances do clube de subir para a primeira divisão.

Continua após a publicidade
Publicidade